segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Armamento


 

 

Armas brancas são ótimas para lootear.
não trazem nenhum  aggro, fazendo você andar e matar sem ser notado.
também não gastam munição, fazendo delas armas importante para jogadores novos e para aqueles que gostam do estilo sem gastar munição
Sua fraqueza, é a distância curta e o pouco controle sobre multidões e pouco dano por segundo.
Effective weapon sequence:
Baseball bat -> Fire Axe -> Crowbar -> Shovel -> Sabre/Wood Axe -> Sledge Hammer -> Baxe/Katana -> Dusk Razor/FTB.

 

 

Motosserras são ótimas para upar e limpar a área, mesmo não substituindo metralhadoras elas tem um ótimo propósito de limpar áreas e upar sem gasto de dinheiro.
A melhor pede 50 de força então mantenha em mente isso se você quer usar-la. Motosserras foram criadas para serem usadas em construções de critical por que precisam muito desse status pra funciona eficientemente
.
Effective weapon sequence:
Ronan Pro -> Steel -> Grinder.

 

 

Pistolas são as melhores armas primarias junto com os Rifles.
Elas foram criadas para serem usadas em construções Hibridas Por que precisam de pouco critical, apesar de serem terem um cartucho muito menor e serem bem menos precisas que os rifles elas tem mais  knockback.
são armas silenciosas que não vão trazer agro nem com 1000 tiros .
No entanto se você atirar os zumbis que aparecem na tua tela irão te notar e irão te perseguir.Elas são ótimas pra lootear mais para um agro Spike você precisará de uma arma de apoio.
Effective weapon sequence:
Gerring HP -> Kolt Python -> Beta 8000 -> Webster 1942 -> CK99 -> CK97B/Anaconda -> SW500 -> Alpha Bull -> Enforcer.



 

 

Rifles, e pistolas são as melhores armas primarias no Dead Frontier.
Diferente de pistolas elas são mais indicadas para construções de critical por que precisam de muito critical.
Tem pouco knockback comparadas com pistolas mas tem um cartucho muito maior e são muito mais precisas.
Rifles são armas silenciosas e só atraem zumbis próximos sem causar agro.
Effective weapon sequence:
SL8 -> MSG-9 -> SIC 550 -> Dragon -> VSS -> Rebellion.

 

 

SMGs são um tipo de Machine Guns para construções de Critical.
Comparadas com as HMGs e os ARs, elas tem baixo DPS mas economizam 40% de munição, assim desperdiçam muito menos munições .
Effective weapon sequence:
Gramm M11 -> Ump -> Chicago -> K-50M.

 

 

Essas MG são parte integrante em construções de força e hibridas.
Após a ultima atualizaçao, HMGs passaram a ter o melhor DPS , 151 dps (Mitrail) e 186 dps (M60).
Usam munição de Rifle, e fazem isso rápido; mas com o  DPS vale a pena.
Effective weapon sequence:
Minimi -> M60 -> GAU-19.

 

 





Explosives são as armas de upar do jogo, sendo melhores que a GAU.
os primeiros 5 zumbis acertados pela explosão da granada tomarão todo o dano, os próximos 5 metade 5 receberão 1/4, outros nada.
Incrível para exterminar e upar, e podem ser usads em qual quer construção, desde que você de conta de suprir a accuracy.
Effective weapon sequence:
HK 69 -> XM25.

 

 

Shotguns é uma ótima arma de apoio no controle de multidão, e sega-20 é uma ótima shotgun de baixo nível que pode ser usada nos arredores do fort pastor sem ser devorado.
While não tão poderosas quanto MG, mas elas possuem ótimo poder de fogo e controle de multidão desde que você fique preso em algum canto, nesse caso espero q você tenha uma MG
Também boas para PvP.
Note: Accuracy does NOT change the spread of pellets.
Spread is fixed, accuracy only changes where the center point for those pellets is.
So don't raise accuracy thinking the spread will be less wide.
Effective weapon sequence:
Sega 20 -> Sweeper -> Usas-12/Corpse Blaster.

 

 

Assault Rifles receberão uma atualização e agora são mais fortes que SMGs.
e ainda usam munição de rifle, o dps é alto e knockback é considerável .
Effective weapon sequence: FNC -> Aug -> XM8 -> AK-47 

 





Eu clamo pelo titulo de looter pioneiro do death row, eu looteio lá todos os dias sem ser acertado e dividirei esse conhecimento com vocês.
Apenas citarei sobre o DR, por que as zonas anteriores são mais fáceis,
e o conhecimento é o mesmo.

 

Lootear com baixo agro é sempre melhor que alto agro.
Você pode pensar que manipular multidões com HMG e shotgun é fácil.
Sim, mas enquanto você atira com força total destruindo seu banco e sendo ferido eu looteio no DR quase sem zumbis.
o que no final é mais conveniente e rápido? Exato.

 

Para saquear, você deve procurar por figuras amarelas com um ponto de interrogação em cima.
Após 3 segundos haverá uma mensagem avisando se algo foi encontrado e o que foi.
 O saque é baseado em cartografia, esquivar e correr.
Se você é bom em se esquivar e correr no momento certo, ninguém vai bater em você,
e se você pode atordoar efetivamente você pode até fazer bem em quartos apertados.
Tudo isso é inútil se você não conhece o mapa, os obstáculos, as armadilhas,
a becos sem saída ... mas isso vem com o tempo.


 

A primeira vez que você ver uma Tendril correndo ou um Titan provavelmente você vai pirar com medo, mas é apenas uma questão de prática.
Quanto mais tempo você gasta em DR, o melhor que você vai reagir a eles, e aos poucos irá se tornar capaz de manipulá-los.
Use todos os truques que você deseja manter-se calmo, mas você tem que fazê-lo.
Ficando com medo ou raiva só vai prejudicar os seus reflexos.

 

Critical builds, or Hybrid Builds containing Pistols or Rifles, são as melhores pra controlar rapidamente agros expontaneos.
 

. As melhores armas principais para saques são revólveres e espingardas(rifles), eles não criam nenhum agro, e batem zumbis de forma eficaz, utilizando pouca quantidade de munição.
Você estará usando a sua arma principal para 95% da sua viagem saques, mas a arma secundária também é importante, para matar os Titans.
As melhores armas secundárias são MGs.
Seus tiros constantes se tornam capazes de segurar os zumbis na baía, se você encontrar um local apertado você está basicamente invulnerável (assumindo recarga instantânea).
Você também pode precisar de sair de situações difíceis, mas eu recomendo a aprendizagem
fazer isso com sua habilidade e uso de pistola ou espingarda.
Depois temos a terceira arma: você pode decidir usar uma arma branca,
que tem o poder para diminuir a agressão(agro), ou lança-granadas


 

. Ao chegar DR, escolher um caminho a seguir para saquear a zona e as áreas são grandes assim seguir um caminho planejado provavelmente irá evitar que você pular de uma zona da área.
Não se perca em estaleiros e parques: loot-los e depois sair da entrada do mesmo e continuar o seu percurso loot como planejado.
Apenas use sua Pistola / Rifle / Melee e matar o zeds que parece estar no caminho de sua lootables: não corre o risco de ser atingido apenas para evitar disparar algumas balas.
Ao matar, priorizar tendrills em primeiro lugar, eles são o maior perigo e devem ser tomadas, em primeiro lugar, seguidos pelos bones, zumbis vermelhos e os gordos.

Se você receber uma espiga de agressão, não comece a combatê-la de imediato: caminhada / sprint até encontrar um lugar que você acha que é fácil de defender e dar-lhe a borda, então comece a limpar até os confins da espiga e você retoma a caminhada.


 
Às vezes, um Titan irá aparecer.
A coisa dá 60k exp enquanto alimentado e concerteza você vai querer abatê-lo.
Você também pode ignorá-lo simplesmente atropelando ele, ou prendendo ele entre os objetos ou ir ao mapa / inventário / área seguinte.
Se decidir matá-lo, tentar usar as armas silenciosas, para que evitar multidões de zumbis, use o poder de fogo pesado somente se tiver certeza da zona em que está vai ser fácil de ser realizada em caso de um aumento maior.
Tenha em mente, o Titan não se sente knockback: isto significa que você terá que estar constantemente em execução e evitar espaços apertados e cantos.


Abaixo como lutar com um Titan:
Boss Fighting

Tenha em mente os Titans tem um alcance maior que o ``real``:
Titan: Bugged reach

 

DR é o local no canto superior direito e canto inferior esquerdo.
Para mais informações sobre os lugares bons para loot, eu fiz uma seção inteira
sobre cartografia abaixo.

Meu favorito é o percurso um acéfalo.
De Fort Pastor: vá para a direita até o fim, depois desça até o fim, repita.
Para usar efetivamente correndo, eu uso esse método: primeiro chegar ao final da tela, usando toda a sua energia com 0% remaning quando você muda de tela, em seguida, caminhada até a sua energia é sprint de 100%, e deve ser de 0% ao atingir tela de mudança.
Faça isso até a DR de utilizar a energia de forma eficaz.
Nota: Se desejar, poupar alguma energia (20-40%) em caso de picos de aggro.

 

Meu colega de clã Ocelot fez  this vídeo, ótimo guia recomendo a todos.

 

Há diferentes tipos de zumbis com comportamentos diferentes alem de seus danos e vida.
Aqui mostrarei os seus mecanismos de ação e truques para usar contra eles.

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