segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

status


 


Nessa seção eu irei explicar como funcionam os status do jogo.


Health te diz a quantidade de dano que você pode receber antes de morrer, mas há algumas coisas importantes para saber a respeito disso, mostrados nessa tabela:


Quando você morrer,renascerá no último outpost visitado, e a punição será aplicada dependendo em que modo o jogador morreu  PvE or PvP.

PvE Death Penalty
The Death Penalty é a penalidade aplicada a quem morre.
No nível1 o tempo para reviver é de 1 minuto, eu aumenta 10 segundos a cada 10 níveis alcançados até o máximo de 3 minutos.
No nível 1 até o 10 a pena é mais branda e o jogador revive com 40% de vida ( healhty), mas a partir do nível 11 apenas 10%.
Todo o dinheiro conseguido antes de morrer será perdido e isso pode ser evitado usando uma  Security Box.
Além de 50% da experiência acumulada será perdida.

PvP Death Penalty
No modo PvP o tempo máximo para reviver é 2 minutos.
A morte não afetará o top Survivor, nem a experiência adquirida será perdida.
A penalidade sobre o dinheiro permanece igual.
É uma boa idéia ser morto no PvP pra não perde experiência e voltar sem precisar andar para o outpost.

 

Hunger (fome) afeta o quanto de experiência você consegue dos zumbis, de acordo com a tabela:

A fome irá aumentando gradativamente, mas apenas enquanto você estiver logado; saindo do jogo pelo log out vai fazer você não perder nutrição.
Se você estiver logado em um outpost perderá 1% a cada meia hora.
Na cidade é 1% a cada dois minutos.


A armour (armadura) dará pouca ou nenhuma proteção se estiver damaged( danificada) ou Broken ( quebrada).
Armaduras te reduzem  X % de dano, dependendo da absorção dela e de sua durabilidade.
Por exemplo, se sua armadura tiver 50% absorção e 100 e receber um dano de 100, 50% disso vai ser tirado da tua vida e os outros 50% vão para a durabilidade da armadura.


Força no jogo serve para propósitos de pré-requisito para algumas armas e armaduras.
Se você pretende fazer um personagem de força ou híbrido você precisa de100.
Se você construir um personagem de critical, não use mais que 30 (ou 50 se é uma construção de Grinder) em uma construção de força, ou precisará resetar mais tarde.
Isso não afeta mais nada no jogo (você pode pensar que força aumenta o dano de melee, mas não é apenas um status para pré-requisito de itens).


Todo ponto em ENDURANCE te da 2 pontos de healthy o que faz sua vida durar um pouco mais.
Esse status é o menos importante no PvE, mas no PvP você precisará do máximo (124).


Agility aumenta a velocidade do teu personagem.
É recomendado estar entre 76 e 100 no mínimo de outra maneira você pode ser acertado com freqüência e ser ineficiente.
É recomendado o máximo para lootear e diminuir o seu tempo perdido andando pela cidade.


Cada arma tem uma necessidade especifica de accuracy para ter uma boa pontaria .
No modo 3D, você não precisa ter muito accuracy para um personagem de PvE, por causa que com mais 25 de MCs (49 total) são suficientes para atirar eficientemente exceto com lança granada que preicsa de 80 pontos (56 de base) para ter uma boa mira.
Veja na tabela abaixo.

 

Com Critical a arma da um dano 5x maior do que o normal e as chances disso acontecer dependem do tipo de arma, mostrado abaixo:
Note: Shotguns and Explosive nunca dão crtico.


Se você usa armas, não tem porque não ter reload instantâneo, por 2 razões:
  • Reload instantâneo pode salvar a tua vida, por que com baixo reload você pode ser atingido enquanto recarrega a arma.
  • Uma arma com instante reload faz mas danos por segundo do que uma que não tem.

Como ter dano instantâneo?
Cada velocidade de recarrega mento (em tipo de arma descrita) alcança recarrega mento perfeito atingindo tanto de status:


Note; a quantidade de status em reloading também depende do seu tipo de construção  por exemplo, eu estou bem com 91 pontos, mas como a GAU tem uma fita longa e eu não quero gastar 116 em reloading pra ficar perfeito.
A Enforcer+K-50M precisa de 91 para ser eficiente.
Alguns jogadores vão até 116 pontos mas por experiência própria 108 é o suficiente para tudo.











Um comentário:

  1. Tipo assim eu tava uzando mais era a XM8, mas ia munição da porraaa...
    Eu tava cançando era trapacinha pra ferrar com esse sitema deles, ue eles ja ferram com agente mesmo!

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