CLASSES
Vamos começar falando que todo personagem ganha 5 pontos por level até o lvl 50 depois desse ponto, apenas um ponto de status por lvl.
Essa é a razão do porque é melhor fazer uma classe com a maior quantidade de bônus possível,
Por que classes sem bônus têm que upar toneladas de experiência para terminar uma construção.
Enquanto boosted classes tem suas construções prontas no level 50.
STATUS=BOOSTING CLASS
Status-boosting classes são as melhores e mais fortes do jogo.
Eles tem bônus de status iniciais; e como a partir do lvl 50 se ganha um ponto por level, Isso significa que eles sempre terão X a mais que outras classes, onde X é a soma do total de bônus que a classe tem. (p.ex. o Soldado tem 35 pontos a mais que o Cozinheiro)
Eles tem bônus de status iniciais; e como a partir do lvl 50 se ganha um ponto por level, Isso significa que eles sempre terão X a mais que outras classes, onde X é a soma do total de bônus que a classe tem. (p.ex. o Soldado tem 35 pontos a mais que o Cozinheiro)
Profissão soldado
Profissão Atleta
Profissão Bombeiro
Profissão Boxeador
Profissão Oficial da Polícia
CLASSES DE PRODUÇÃO
São classes que criam certa quantidade de itens por dia, e te dá algum retorno financeiro.
Você não ficará rico fazendo isso, um simples looteada pode gerar mais grana que 50 classes de produção.
Você não ficará rico fazendo isso, um simples looteada pode gerar mais grana que 50 classes de produção.
O fazendeiro produz comida todo dia; dependendo do nível produz diferentes tipos de comidas:
• Level 1 - 10 = Millet
• Level 11 - 20 = Sementes e Millet
• Level 21 - 30 = Batata, Arroz e Sementes
• Level 31 - 40 = Ovos, Arroz e Batatas.
• Level 41 - 50 = Ovos, carne fresca e vegetais frescos
• Level 51+ = Carne fresca e vegetais frescos
• Level 1 - 10 = Millet
• Level 11 - 20 = Sementes e Millet
• Level 21 - 30 = Batata, Arroz e Sementes
• Level 31 - 40 = Ovos, Arroz e Batatas.
• Level 41 - 50 = Ovos, carne fresca e vegetais frescos
• Level 51+ = Carne fresca e vegetais frescos
Cientistas por outro lado produzem esses itens de acordo com seus níveis:
• Level 1 - 10 = Steri Strips e Plasters
• Level 11 - 20 = Antiseptic Sprays, Antibióticos, Steri Strips e Plasters
• Level 21 - 30 = Bandages, Antiseptic Sprays e Antibióticos
• Level 31 - 40 = Morphine e Bandages
• Level 41 - 50 = Nerotonin-2 e Morphine
• Level 51+ = Nerotonin-2 (ocasionalmente morphine)
Perceba que você deve logar seus personagem para ele criar os itens se você não logar ele não criará nada..
• Level 1 - 10 = Steri Strips e Plasters
• Level 11 - 20 = Antiseptic Sprays, Antibióticos, Steri Strips e Plasters
• Level 21 - 30 = Bandages, Antiseptic Sprays e Antibióticos
• Level 31 - 40 = Morphine e Bandages
• Level 41 - 50 = Nerotonin-2 e Morphine
• Level 51+ = Nerotonin-2 (ocasionalmente morphine)
Perceba que você deve logar seus personagem para ele criar os itens se você não logar ele não criará nada..
CLASSES DE SERVIÇO
Podem ser contratadas por outros jogadores para cozinhar a comida (Chefs) administrar itens médicos (Doctors) e consertar armaduras (Engineers).
Classes Role-play
RP classes tem um bônus de 30% de experiência (ganha a mais matando zumbis outras fontes não otimizadas).
Enquanto essa habilidade parece incrível, quando se fala de números essa classe não é páreo paras as stat-boosting primeiro por que depois lvl 50 elas terão 35 pontos a menos (que o soldado), e o seu rápido ganho de experiência matematicamente não compensa essa desvantagem .
Elas valem a pena para se ganhar o Top Survivor mais facilmente, upando muito mais que uma stat-boosting, mas se você puder pagar 4mil créditos é possível trocar de profissão.
Elas valem a pena para se ganhar o Top Survivor mais facilmente, upando muito mais que uma stat-boosting, mas se você puder pagar 4mil créditos é possível trocar de profissão.
Classe mista
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